Os comentaristas do Sistema Sagres, Carlos Eduardo Tim e José Carlos Lopes, analisaram a derrota do Goiás Esporte Clube para o Iporá no Estádio Hailé Pinheiro. Apesar do revés, o Verdão se classificou para a final do Campeonato Goiano e vai enfrentar o Atlético Clube Goianiense.

Leia também:

“A gente esperava um Goiás bem melhor, sem dúvida nenhuma. Foi um time enroscado no primeiro tempo, a equipe do Iporá, que não tinha nada a perder, foi para cima do Goiás, a gente já imaginava isso, mas imaginávamos também um Goiás se impondo mais”, analisou Tim.

“Teve algumas oportunidades no primeiro tempo, até chegou, Pedro Raul perdeu duas boas chances, só que deu muito espaço, principalmente pelo lado esquerdo defensivo. Danilo Barcelos não fez uma boa partida, sofreu na marcação, porque o Douglas, lateral-direito do Iporá, teve muita intensidade, e o Goiás demorou a entender isso. No segundo tempo, o Goiás veio com uma postura diferente, chegou ao gol de empate e parecia que o jogo ia ficar tranquilo, mas o Iporá se soltou de novo”, completou.

Na opinião de José Carlos Lopes, o Goiás jogou com o regulamento e a vantagem construída no jogo de ida, em que venceu o Iporá por 2 a 0 no Ferreirão (GO), no último domingo (20).

“Isso gerou uma acomodação e o Goiás relaxou; não marcou ninguém, deixou o Iporá livre e solto, que gostou, sentiu que tinha condições, porque tinha espaço e fez os gols, 3 a 2. O Pedro Raul acabou fazendo mais um gol, já é artilheiro e foi o destaque, mas achei que esse esquema do Goiás, apesar de muito bonito e permitir gols, tem esses dessabores. Com recorde de público, o Goiás foi derrotado. Vai para final, mas foi derrotado diante do seu torcedor”, opinou Lopes.

Confira os comentários na íntegra: