O Atlético Goianiense fez um dos seus piores jogos no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (23), quando perdeu para o Sampaio Corrêa pelo placar de 4 a 2. O time chega à segunda derrota seguida e perde de vista o pelotão de frente, que ainda luta por uma vaguinha no G-4 da competição.

Peça bastante apagada foi o meia Jorginho, que fala sobre a partida: “Em campeonatos difíceis como a Série B, todo jogo é decisão, e hoje o Sampaio veio aqui e foi melhor que a gente, tiveram essa felicidade. É futebol, acontece, temos que trabalhar e levantar a cabeça para recuperar os pontos que nós perdemos hoje”, analisa.

Apesar de ter uma atuação bastante fraca, o meia rebate as críticas sobre seu rendimento depois que o empresário queria tirá-lo do clube: “Estou tranquilo, não acredito que meu futebol esteja caindo, não. Estou concentrado no Atlético e focado em ajudar o time, sei do trabalho que ainda tenho que fazer aqui. Estou no Atlético para ajudar no objetivo de subir de divisão”, comenta.

A partida

Sobre a atuação do time em si, diante do Sampaio Corrêa, ficou claro que o Atlético teve muita dificuldade em conter a velocidade do adversário e, além disso, não soube aproveitar as chances que teve para igualar a partida. O time foi envolvido pelo Sampaio Corrêa e acabou amargando a segunda derrota seguida.

O volante Pedro Bambu diz o que percebeu da derrota por 4 a 2 no Serra Dourada: “Nós vacilamos muito, fizemos o primeiro gol e não prestamos atenção. Com isso, acabamos tomamos uma virada muito rápido que complicou demais nossa partida e diminuiu a moral do time, que vinha bem. É de lamentar”, explica o volante.

Ele ainda admite que atuação do Atlético foi ruim coletivamente e individualmente, como comenta: “Não tem muito o que falar agora, todos viram como foi o jogo. Não atuamos bem, fomos derrotados e temos que assumir que todo mundo errou, principalmente nos lances dos primeiros gols, que saíram logo após a gente abrir o placar. Foi uma atuação ruim”, finaliza.