O Atlético Goianiense perdeu mais um atleta de seu time titular para a temporada de 2022. Depois das saídas de Willian Maranhão, João Paulo, André Luís e a dificuldade em renovar o empréstimo com o atacante Janderson, é a vez de Fernando Miguel dizer adeus ao clube goiano.

Leia também – Atlético-GO deve quitar dívidas trabalhistas ainda em dezembro; saiba quais são as ações

Leia também – Possíveis adversários de Atlético-GO, Goiás, Vila Nova e Grêmio Anápolis na Copa do Brasil 2022

Capitão da equipe em 2021, disputou 54 partidas com a camisa rubro-negra e ficou no Top 3 entre os goleiros com as melhores estatísticas da Série A. Valorizado, recebeu algumas propostas do futebol brasileiro o que acabou dificultando seu acerto com o Dragão.

A informação é que apesar do esforço para mantê-lo, a proposta da diretoria atleticana não se aproximou de outras que o atleta recebeu após o Campeonato Brasileiro.

Com a saída de Fernando Miguel, o Atlético-GO tem em seu elenco Leonardo e Luan Polli para o setor, até porque a situação não deve impedir a rescisão de contrato com Maurício Kozlinski. Por isso, o clube irá ao mercado e segundo o presidente Adson Batista disse à Sagres, para contratar um atleta do mesmo nível de Fernando Miguel.

Vinculado ao Vasco até dezembro de 2022, o camisa 1 negocia sua rescisão amigável para o cruzmaltino para assinar contrato com uma nova equipe.

Em entrevista à Sagres após a vitória sobre o Flamengo na última rodada do Brasileirão, Fernando Miguel já falava em tom de despedida sobre a boa temporada que teve em Goiânia.