A diretoria do Vila Nova ainda não anuncioua contratação, entretanto, o lateral direito André Krobel de 26 anos já treina no clube. A princípio, o presidente Hugo Jorge Bravo tinha confirmado após a vitória diante do Goiás, que existia uma negociação bem adiantada com o atleta.

Leia também – Buscando se afastar do Z-4, Vila Nova enfrenta o Operário-PR que não vence há seis jogos

Agora, com a chegada de Krobel, o Vila Nova conta com ele, Lucas Mazetti e Danilo Belão para a posição. Ainda assim, os volantes Pedro Bambu e Moacir também atuam no setor. Inclusive, Moacir tem sido o titular.

Leia também – Alesson destaca jogo difícil do Vila Nova contra o Operário-PR e pede “mesmo espírito” do clássico

Antes de atuar no Figueirense, André Krobel defendeu o Brasil-RS, Náutico, Goiás e Iporá em 2018, Marcílio Dias, Tombense, Avaí e Joinville, onde começou a carreira. Nesta temporada, André Krobel atuou em 15 jogos pelo Figueirense. Embora esteja treinando no Vila Nova, o lateral não está regularizado e por isso, fica fora da partida diante do Operário-PR.

Leia também – Higo Magalhães pede apoio do torcedor do Vila Nova e espera confronto difícil contra o Operário

Em contrapartida, o atacante recém contratado Rafael Silva, já teve o nome publicado no BID. Dessa forma, fica como opção no banco de reservas. Por fim, outro recém contratado que também participa do jogo diante do Operário-PR é Diego Tavares. Inclusive Diego já estreou no segundo tempo da vitória diante do Goiás.