Vila Nova e Guarani se enfrentam neste sábado(31), no Brinco de Ouro, em Campinas-SP, às 11h. A princípio, o time colorado deverá ter apenas uma alteração, pra tentar voltar a vencer na Série B. Embora o Vila Nova venha de quatro jogos sem vencer, com dois empates e duas derrotas, Higo Magalhães deve manter a estrutura do time que enfrentou o Cruzeiro.

Leia também – Higo Magalhães analisa próximo jogo e, no aniversário do Vila nova, destaca: “Faz parte da minha vida”

Provável Vila Nova

Contudo, o ataque deve ter Alesson como novidade, no lugar de Alan Grafite. Assim, o esquema com três zagueiros deverá ser mantido e o Vila Nova deve ir a campo dessa forma: Georgemy; Xandão, Renato e Rafael Donato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Henan e Alesson.

Leia também – Vila Nova lançará o ‘Manto do Povo’; veja os modelos e saiba como votar

O Guarani vem de derrota para o Vasco por quatro a um e busca a reabilitação na Série B, pra não distanciar do G-4. Ao passo que o Bugre tem um dos ataques mais positivos da competição, a defesa vem sofrendo muitos gols. Para enfrentar o Vila Nova, o técnico Daniel Paulista ainda não conta com três jogadores que deixaram o departamento médico, mas ainda aprimoram a parte física. São eles, os zagueiros Carlão e Ian Carlo, além do meia Tony.

Leia também – Georgemy vê evolução no Vila Nova e destaca “totais condições” de vencer o Guarani

Provável Guarani

Por fim, Daniel Paulista não pode mais contar com o atacante Matheus Davó. O atacante vinha se destacando no Guarani, porém, pertence ao Corinthians que o negociou, com o futebol do exterior. Dessa forma, o comandante do Bugre deve mandar o time a campo assim: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Matheus Souza e Lucão do Break.