O Vila Nova encerrou nesta quarta-feira (30) a preparação para o jogo contra o Oeste. O técnico Jorge Saran comandou treinamento coletivo e realizou três mudanças no time titular. A equipe continua no esquema com três zagueiros, mas treinou com apenas Pedro Júnior no ataque.

O goleiro Júlio César cumpriu suspensão e retorna ao gol colorado. Já o lateral-direito Nêgo recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar. Thiago Ryan foi o escolhido para assumir a posição. O volante Mancuso deve estrear no time titular no lugar do atacante Wescley. O trio de zaga será o mesmo da última partida.

A equipe treinou com Júlio César; Toninho, Jean Pablo e Rafael Vaz; Thiago Ryan, Ederson, Ricardinho, Mancuso, Rafael Carioca e Reivan; Pedro Júnior. Este deve ser o time que enfrenta o Oeste nesta sexta-feira (31), às 19h, no estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis (SP).

O treinador não acredita que o time será pouco ofensivo com a escalação de apenas um atacante e um meia. “Pelo tamanho do campo lá, se nós fizermos esta marcação na frente, mesmo que a gente jogue com dois meias, a gente libera alguns setores do nosso time, para que possam entrar de trás. Não é porque estaremos com um atacante que não chegaremos na frente, usaremos outros jogadores para isso”, comentou.

Jorge Saran também disse que espera a chegada de mais um atacante, mas está satisfeito com a contratação dos meias Israel e Edu Amparo. “Eu pedi um meia, veio o Israel, agora nós precisamos de um homem de beirada, que é o Edu Amparo, inclusive já trabalhei com ele. Agora precisamos de mais um homem na frente, de referência, o Pedro sai bastante, então precisamos deste homem na frente, deve estar chegando”, destacou.