Neste domingo, a torcida do Vila Nova saiu decepcionada mais uma vez do estádio Serra Dourada. O Vila Nova empatou com o Duque de Caxias por 1 a 1, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Dois jogadores considerados titulares da equipe não jogaram: o atacante Frontini e o meia Marin.

O volante Weslley acredita que o time sentiu as ausências dos atletas, mas ressalta que a falta de precisão no chute foi o principal problema. “Nós perdemos dois jogadores que estavam encaixados, que foi o Frontini e o Marin, que são jogadores de qualidade. Os jogadores que entraram fizeram o melhor, mas faltou a competência na hora de concluir as jogadas”, disse.

O jogador afirma que a equipe precisa consertar os erros cometidos neste jogo. “Eu acho que a estratégia usada foi o que nós treinamos durante a semana. Eu acredito que agora temos que esfriar a cabeça, temos que ver o que erramos e procurar acertar. Acho que a ausências dos jogadores fizeram falta, mas o pensamento era de acertar e não deu”, ressaltou.

Weslley considera que o time tem que apresentar em casa o que vem apresentado longe de Goiânia. “Fora de casa estamos imprimindo um bom ritmo, dentro de casa está sendo um jogo difícil onde era para ser fácil. Temos um jogo difícil contra o Mogi, que é um confronto direto. Dificuldade sempre vai ter porque todo mundo está almejando alguma coisa nessa reta final”, afirmou.