Após o empate com o Duque de Caxias em 1 a 1, neste domingo, no estádio Serra Dourada, pela Série C do Brasileirão, o técnico Heriberto da Cunha afirmou que o time do Vila Nova precisa de reforços. Com a ausência de Frontini e Thiago Marin, o treinador precisou colocar os meninos da base. Ele ressalta que a reponsabilidade não pode ser colocada nos meninos e por isso são necessários reforços para o setor ofensivo.

“A gente tem que tirar toda a responsabilidade desses garotos. O maior culpado da escalação deles somos nós mesmos porque nós queremos que eles sejam a solução do ataque do Vila, mas eles ainda não tem experiência para isso. Ainda tem a necessidade de buscar dois ou três jogadores no setor ofensivo”, considerou.

Durante a partida, três atletas sentiram o forte calor. Heriberto diz que isso é mais um motivo para buscar reforços. “Não só o Neto (Gaúcho), tivemos três jogadores com problema dentro da equipe. O Osmar e o Luís Marques estavam sentindo o jogo, mas mesmo assim conseguimos jogar bem. É trabalhar, encontrar esses jogadores para ter sucesso nos jogos”, disse.

O treinador considera que as jogadas pelo lado de campo tem que ser o ponto forte da equipe. “Eu quero que o Vila faça no segundo tempo porque saíram várias jogadas com o Leonardo e com Arthur. Tivemos jogadas com Marco Aurélio, mas nós não tivemos um homem de área. Então é manter a triangulação e ter um atacante de referência”, destacou.