Com uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-GO pode confirmar seu rebaixamento para a Série B de 2023 já no próximo domingo (6), quando enfrenta o Fortaleza, às 16h, na Arena Castelão. Isso só acontecerá se o rubro-negro perder a partida e Coritiba e Cuiabá vencerem os seus jogos contra Flamengo e Palmeiras, respectivamente.

Leia também – “Infelizmente as trapalhadas aconteceram”, analisa Adson após derrota do Atlético-GO para o Santos
Leia também – Eduardo Souza minimiza erros individuais do Atlético-GO e afirma que “fazem parte do jogo”
Leia também – FPF divulga grupos da Copa São Paulo 2023; confira as chaves dos clubes goianos

Além deste cenário complicado na tabela de classificação, o técnico Eduardo Souza também terá problemas para escalar a equipe. O treinador não contará com o centroavante Diego Churín, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos e terá de cumprir suspensão.

Sendo assim, o Dragão não terá um camisa 9 de ofício para o duelo deste final de semana, já que Ricardinho está fora dos planos da diretoria. A tendência é que Luiz Fernando ou Wellington Rato jogue centralizado contra o Leão. O treinador ainda tem a opção de manter Shaylon no time e contar com o retorno de Airton, que estava suspenso na última rodada.

Além do atacante, também voltam a ficar a disposição os volantes Willian Maranhão e Edson Fernando que cumpriram suspensão contra o Peixe.