Na tarde deste sábado (15) o Atlético Goianiense recebeu o Bahia no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O confronto entre as duas equipes terminou com um empate por 1 a 1. Daniel marcou pelo rubro-negro e Gustavo Kawã deixou tudo igual para o tricolor aos 50 minuto do segundo tempo.

Leia mais: Jorginho pede demissão e deixa o comando técnico do Atlético Goianiense

Aos 17 do primeiro tempo, Samuel avançou pela direita, cruzou a bola para a grande área e Daniel de cabeça marcou o gol atleticano. No último minuto da etapa final, o Bahia igualou o marcador com Gustavo Kawã.

Com o resultado o rubro-negro segue sem vencer no Brasileirão Sub-17. Lembrando que o Dragão estreou na competição com derrota para o Ceará por 2 a 1, jogando fora de casa. Na próxima rodada os goianos encaram o Palmeiras, na quarta-feira (19), às 21h, fora de casa.

O Atlético-GO está no Grupo A junto com América-MG, Bahia, Ceará, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. Na primeira fase cada equipe disputa nove partidas, os quatro primeiros colocados se classificam para as quartas de final do torneio.

Ficha Técnica – 2ª rodada – Brasileirão Sub-17

Jogo: Atlético-GO 1×1 Bahia
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 15/05
Horário: 15h

Arbitragem

Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves – GO
Assistentes: Adriano Eterno de Jesus Mendes – GO e Tiago Henrique dos Santos Braga – GO
4ª árbitro: Gabriel do Santos Queiroz – GO

Gols

Atlético-GO: Daniel

Bahia: Gustavo Kawã

Cartões amarelos

Atlético-GO: Daniel, Zé Henrique, Renan Consenza

Bahia: Abraão

Cartões vermelhos

Atlético-GO:

Bahia: Rafael

Escalações

Atlético-GO: Márcio Defendi; Vinicíus, Renan Cosenza (Matheus), Gabriel e Renan Silva, Thiago (João Pedro), Issac e Rafael Miyazaki (Lucas Kelvin); Samuel, Zé Henrique (Jean) e Daniel (Andrey). Técnico: Augusto Fassina.

Bahia: Gabriel; Wesley, Kauã Davi, Nathan e Rafael Soares (George (Matheus), Salvandy (Lucas Aruba) e Patrick (Jhonatan Silva); Abraão, Gustavo Kawã e Tiago (Leonardo Casaes). Técnico: Fernando de Jesus.