Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás conseguiu uma vitória muito importante no final de semana. No sábado, o meia Renato Cajá marcou um golaço aos 45 minuts do segundo tempo, garantindo o triunfo sobre o Oeste por 1 x 0, resultado que deixou o Verdão a um ponto do G-4.

Depois da partida, o heroi esmeraldino falou sobre o lance decisivo, lembrando que seria substituído, pois estava esgotado. “Estava bem cansado, sem forças. Importante é que pude dar o último gás e marcar o gol. Importante é dar o máximo, algo que o Ney tem sempre falado, para ir até o fim, até o limite, e pude fazer meu melhor e ajudar com o gol da vitória. Após o toque do Giovanni, eu estava voltando andando, pois achei que estava impedido. Graças a Deus, consegui fazer a jogada, escapando do zagueiro e trazendo para o meio para bater para o gol e fui feliz. O mérito não é só meu, é de toda equipe. Ney falou na preleção que tinhamos de entrar decididos, para ganhar, nem que fosse por meio a zero. Essa vitória tira um peso das nossas costas, após a derrota (para o Coritiba)”. 

 Com 27 pontos, o Goiás está em sexto lugar, um ponto abaixo do Avaí e do Figueirense, quarto e terceiro colocados, respectivamente. A equipe esmeraldina encerra o primeiro turno às 16h30 de sábado, quando enfrenta o Brasil, em Pelotas. “Não temos de empolgar com nada. Colocar os pés no chão, permanecer da mesma forma, buscando vencer as partidas e buscando o acesso. Temos mais um jogo importantíssimo, encerrando o primeiro turno, para entrar de vez no G-4. Teremos uma semana inteira de preparação para ter uma grande atuação no fim de semana”.