O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, confirmou que cerca de 20 mil ingressos do jogo entre Brasil e Argentina estarão disponíveis para troca por notas fiscais, entretanto Pitta ressalta que o número ainda não é oficial. A Federação pretende anunciar todos os detalhes do jogo na próxima quarta-feira (12), incluindo o número de ingressos disponibilizados e o dia da troca.

“Estamos traçando a logística de tudo para oficializar toda a estratégia”, comentou. O presidente disse que a intenção é realizar a troca no Serra Dourada e somente em um dia. Pitta disse que o esquema de segurança será parecido com o realizado no amistoso diante da Holanda em junho de 2011. 

“A diferença é que só teremos o detector de metal manual e não devemos trabalhar com segurança privada”, destacou. Além disso, o presidente da FGF está tentando fazer com que o estacionamento não seja pago, como foi no último jogo da Seleção em Goiânia.

Pitta espera que o público goiano seja receptivo à Seleção.“A gente precisa ter um bom jogo, no sentido do torcedor goiano apoiar, não podemos fazer como em São Paulo que começaram vaiar e atrapalhar acho que isso é ruim. Nós temos muitas chances para ter coisas positivas para o Estado”, comentou.

Brasil e Argentina se enfrentam no próximo dia 19, no Serra Dourada, em Goiânia, pelo primeiro jogo do Superclássico das Américas. Os ingressos para a partida custam R$ 90 arquibancada R$ 190 cadeiras. A venda online começou na última segunda-feira (03), no portal de venda de ingressos Zetks.com. Bilhetes de meia entrada (estudantes) só poderão ser adquiridos na venda física, no próprio estádio Serra Dourada, prevista para começar no dia 12 de setembro.