Depois de garantir o retorno à Série A no início da semana, o Goiás se despede da Série B neste domingo (28). Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o time esmeraldino recebe o Brusque no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 16h. Com expectativa de casa cheia após os ingressos terem sido esgotados, a torcida promete uma festa na Serrinha.

Leia também

De visual novo na coletiva de imprensa da última sexta-feira (26), Elvis explicou que “o cabelo eu falei que pintaria platinado”. Sobre o jogo de domingo, o meia-atacante ressaltou que “o torcedor pode esperar um time muito aguerrido, com a mesma vontade de vencer que teve durante o ano todo. Estamos ansiosos por essa festa linda que estão preparando: a torcida do Goiás merece, e esse grupo também”.

O acesso desta temporada foi o terceiro na carreira do jogador de 31 anos, que abriu mão de jogar a Série A com o Cuiabá para vir à Goiânia. Questionado se esta foi “a melhor loucura” que cometeu, Elvis ponderou que “louco seria se tivesse recusado o convite do Goiás. Não tem como recusar vestir a camisa do Maior do Centro-Oeste. Sempre tive o sonho de jogar no Goiás e pude realizá-lo de uma maneira muito boa”.

Rei das assistências

Líder de assistências desta Série B, com 11 passes para gols, o meia está acostumado a se destacar no quesito, autor de 21 assistências nos três anos anteriores, com Criciúma, Oeste e Cuiabá. Perguntado sobre a situação, Elvis lembrou que “já fui no Oeste e no Criciúma, se não me engano. Só não lembro se terminei em primeiro. Agora estou e, se Deus quiser, domingo sai mais uma para coroar com uma festa linda da torcida”.