O Vila Nova Futebol Clube perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B. No Onésio Brasileiro Alvarenga sofreu o revés de 2×1 para a equipe do CSA. Para o primeiro tempo, o comentarista da Sagres, Tim, reforçou que a equipe teve poucas oportunidades de gol, com Matheuzinho e Arthur Rezende, mas o controle total foi do time visitante.

“Realmente, o Vila foi dominado. No segundo tempo, com as mexidas do técnico Allan Aal, o Vila foi até mais ofensivo, agrediu um pouco mais, mas mais na vontade do que na qualidade. A equipe do CSA conseguiu encaixar os contra-ataques e o sistema defensivo do Vila Nova estava muito frouxo, principalmente pelo lado direito, onde o Moacir novamente não fez uma grande partida”, comentou.

Além disso, Tim afirmou que o gol marcado pela equipe colorada com Rubens aconteceu “em um lampejo”. “Muito merecida a vitória do CSA porque foi muito mais time e o Vila novamente decepciona sua torcida dentro do OBA”.

Leia também:

Para Tim, o Allan Aal mostrou nessa partida “que o problema do Vila não é o treinador, é elenco dentro de campo”. “O Allan Aal já é o terceiro. Já passou o Higo Magalhães, veio o Dado Cavalcanti e esse time não consegue jogar mais do que isso. O treinador manteve, praticamente, o mesmo esquema, o mesmo time que vinha mantendo o Higo, o Dado, com exceção do Marlone no meio de campo, e ele (Marlone) decepcionou”, frisou.

Para completar, o comentarista ressaltou que treinador colorado tentou algo diferente no segundo tempo colocando Riquelme, entretanto, nada adiantou, pois “o Vila Nova não consegue criar”, concluiu.