Os comentaristas do Sistema Sagres, Carlos Eduardo Tim e Cleber Ferreira, analisaram o empate por 0 a 0 entre Atlético Clube Goianiense e Goiás Esporte Clube. O jogo ocorreu nesta quarta-feira (22), no Antônio Accioly, e foi válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na volta, marcada para o próximo dia 13 de julho, quem vencer se classifica.

Veja também:

Na opinião de Tim, foi um jogo com dois tempos diferentes, o primeiro tempo tendo o Atlético-GO com mais posse de bola e controlando o jogo, mas pecando no ofensividade. Já o sistema defensivo do Goiás foi bem, segundo o comentarista.

“No segundo tempo o Goiás continuou muito firme no sistema defensivo, anulando as principais jogadas da equipe do Atlético, mas conseguiu chegar um pouco mais e agredir o Atlético. Criou as melhores oportunidade. Então, um primeiro tempo com controle maior do Atlético, mas pouca criatividade. No segundo tempo, o Goiás conseguiu equilibrar mais. Resultado justo”, analisou.

De acordo com Cleber Ferreira, o Atlético-GO teve o total domínio da posse de bola e dos espaços do campo, apesar disso o time não aproveitou para traduzir as estatísticas em gols.

“De verdade mesmo o Atlético teve duas chances, com Airton e o Tadeu rebatendo a bola mal, que não é comum. Depois uma outra com Luiz Fernando. No segundo tempo, o Goiás ousou um pouco. O Élvis teve uma chance na cobrança de falta, depois com ele de novo em um chute rasteiro e o lance do Caio Vinícius, em que ele chuta pra fora. Os dois times não tiveram eficiência para fazer o gol e tiveram tempos diferentes, então o empate foi justo”, opinou.

Tim e Cleber Ferreira ainda elegeram os melhores jogadores pelo lado do Atlético-GO e também os seus destaques com a camisa do Goiás no empate desta noite no Antônio Accioly.

“Gostei muito do trabalho mais uma vez do Gabriel Baralhas, ali de primeiro volante ele marca muito bem, tem muita raça. Assim como o goleiro Ronaldo, que quando foi exigido estava lá e fez boas defesas. Do lado do Goiás, gostei muito do Yan Souto, entrou numa pressão e conseguiu segurar muito bem. O melhor em campo pra mim foi o Diego, que mais uma vez foi muito regular”, escolheu Tim.

“Eu concordo com o Tim, os três zagueiros foram muito bem, Reynaldo, Caetano e Yan Souto, destaque para o último, porque ele ataca a bola e não deixa passar por ele. Bom pelo alto, no chão e o Goiás fez uma grande contratação. O melhor do jogo foi o Diego, como o Tim bem observou, jogador quase que completo. Pelo lado do Atlético, se não é o Ronaldo teria perdido o jogo. Gostei do Hayner também”, afirmou Cleber.

Confira as opiniões na íntegra: