Cristóvão Borges técnico do Atlético (Foto: Victor Garcia/ACG)

Atlético e Goiás se enfrentam pela primeira vez neste Campeonato Goiano no próximo domingo (16) no Estádio Olímpico às 16h. O time rubro-negro vem de vitória e classificação na Copa do Brasil, enquanto o esmeraldino perdeu para o Sol de América pela Copa Sul-Americana na última terça-feira (11).

Além disso a equipe comandada por Cristóvão Borges não tem mistério, mesmo o treinador não confirmando a escalação ele deve repetir o time que enfrentou o União e é considerado o “titular” neste início de temporada, ao contrário do rival que têm jogadores lesionados e ainda busca encontrar o onze inicial. Mesmo assim o técnico não vê o Dragão em vantagem neste primeiro duelo.

“Não chega à frente não. Esse é um jogo que independentemente do momento que se esteja passando, essa partida potencializa as duas equipes. O que a gente vai ver é equilíbrio, com toda certeza. Não vai ter isso de vantagem, de estar melhor, é muita rivalidade, um grande jogo, todo mundo muito motivado, então nesse momento o que pauta mesmo essa partida é o equilíbrio”, analisou Cristóvão.

Este será o primeiro Atlético x Goiás do treinador rubro-negro, que vê o duelo como o mais significativo para o clube até o momento.

“Eu acho que um clássico sempre será um medidor de força, mas não só isso. Nós já passamos outros jogos que fomos testados e tiramos muitas informações para o nosso crescimento e esse será mais um. Até então acho que será o mais importante, o mais forte, por tudo que ele significa. Depois desse jogo teremos muitas informações para a gente poder desenvolver”, explicou Cristóvão Borges.

Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (14), ele não confirmação a escalação mas deu indícios que deve colocar o Dragão em campo com força máxima: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Matheus, Ferrareis, Renato Kayzer.