De fora do segundo jogo da final do Campeonato Goiano, devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o meia Jorginho não esteve em campo na vitória do Atlético por 3 a 1 diante do Goiás, que deu o título de 2022 ao Dragão.

Repatriado pelo time do estádio Antônio Acioly no início deste ano, depois de ter deixado o clube em 2020 e jogado pelo Athlético Paranaense e Ceará, Jorginho disse que a decisão mais certa que tomou em sua carreira foi a de retornar para o Atlético.

“Foi uma decisão muito certa, aqui sou muito feliz, as pessoas me respeitam, a torcida me acolheu e disse que minha história no Atlético não tinha terminado e ainda quero conquistar muitos títulos com essa camisa.”

“O sentimento é de alegria, de poder fazer história vestindo essa camisa, por um clube que tenho um carinho enorme, que abriu as portas pra mim e nada melhor do que conquistar títulos. É muito bom ver nossa torcida, nossos familiares alegres, agora é comemorar,” disse o jogador.

Ao comemorar o quarto título com a camisa do Atlético, o meia ressaltou o trabalho do técnico Umberto Louzer, que o time soube crescer na hora certa e elogiou os adversários Vila Nova e Goiás, que o Dragão superou para ser campeão.

“Com certeza tem um gosto especial, Vila e Goiás são grandes equipes que respeitamos muito, mas nós somos um clube de série A e quando entramos em uma competição vamos sempre dar o nosso melhor. Desde a chegada do professor Umberto, que deu uma nova cara a equipe, nosso rendimento melhorou e a expectativa agora é fazer uma grande série A,” afirmou o meia.

Leia mais: