O Vila Nova foi o último clube a anunciar seu comandante para disputa do Campeonato Goiano. Márcio Fernandes que fez um excelente trabalho em 2015 vai seguir a frente do Tigrão e terá objetivos mais complicados nesta nova temporada.

Velho conhecido do torcedor esmeraldino, Enderson Moreira volta a Serrinha com o status de melhor técnico do Goiás na década. Com ele o Verdão levantou a taça em dois estaduais, chegou as semifinais da Copa do Brasil e ficou perto da vaga para Libertadores da América.

Vagner Lopes é outro profissional que está de volta. Ele bateu o martelo com o Atlético e terá a missão de realizar um trabalho tão bom como o que foi feito em 2014.

Depois de apresentado Zé Teodoro recebeu uma proposta do River-PI e deixou a Aparecidense na mão. A diretoria recorreu a Márcio Azevedo que comandou o time na excelente campanha da equipe de Aparecida de Goiânia que chegou na decisão contra o Goiás.

Quem também anunciou um técnico e será comandado por outro é o Trindade que tinha se acertado com Sílvio Criciúma, mas por conta de problemas financeiros, o Tacão dispensou o ex-zagueiro e anunciou Edson Júnior.

A Anapolina terá Jorge Saran ex-Vila Nova e que levou o Goianésia as semifinais do estadual a atual temporada.

Já o rival Anápolis aposta em Ramon Menezes, ex-meia do Vasco, Cruzeiro e Fluminense. Ramon com a base do Galo da Comarca foi técnico da Evangélica na conquista da terceira divisão do Goianão.

Quem vai debutar nesta nova função é o ex-jogador Romerito que terá como primeiro desafio o Goianésia que ele conhece tão bem.

Na fronteira o Itumbiara será mais uma vez dirigido por Zé Humberto que deu as primeiras oportunidades ao atacante Bruno Henrique que hoje brilha com a camisa do Goiás.

No Crac de Catalão que sonha com o terceiro título estadual, Júlio Sérgio ex-goleiro do Santos e Roma foi o escolhido depois de realizar um bom trabalho no Brasileiro da Série D.