A Seleção Brasileira joga no próximo domingo (27), em Goiânia pela quinta rodada da Copa América. Pega o Equador, às 18h00 no Estádio Olímpico. Já classificada para as quartas-de-final – com três vitórias – o time comandado por Tite aproveita para treinar na capital goiana no dia seguinte e o local disponíveis o escolhido foi a Serrinha.

“Representa uma valorização do que é o Goiás. Reforça nosso posicionamento como o maior clube do centro-oeste. Somente o maior do centro-oeste pode receber a Seleção Brasileira com tudo aquilo que ela merece e precisa. Recebemos a solicitação, o nosso presidente atendeu prontamente desde que não houvesse nenhum tipo de prejuízo para o clube e que não atrapalhasse a nossa programação de treinos. Serão três dias, alternando entre CT e Serrinha e será uma alegria muito grande”, explica Tiago Pinheiro, diretor de marketing do Goiás Esporte Clube.

Ainda sobre a utilização da Serrinha pela seleção brasileira, Tiago fez questão de ressaltar que não haverá o encontro dos elencos. A Serrinha está reservada exclusivamente para a seleção, com o ambiente totalmente sanitizado. “É importante salientar a questão sanitária. Não vai haver encontro da seleção com o time do Goiás, os espaços todos serão devidamente sanitizados que são devidamente colocados pela CBF, que o Goiás segue completamente, pra que a gente tenha segurança para o Goiás e seleção brasileira”, completou.

A Seleção Brasileira desembarca em Goiânia na noite deste sábado. Em três jogos, venceu Venezuela, Peru e Colômbia, com o primeiro lugar do Grupo B garantido. Nas quartas-de-final, enfrenta a seleção quarta colocada do Grupo A, neste momento, o Uruguai.