As coisas começaram a melhorar no Goiás. O time bateu o Londrina na noite desta terça-feira, 23, e chegou ao segundo triunfo em dois jogos no returno da Série B. Os três pontos trazidos pelo Esmeraldino na bagagem fizeram o clube abrir, por ora, cinco pontos para a zona de rebaixamento.

No retorno a Goiânia, o goleiro Ivan ressaltou a importância do triunfo e contou que o elenco selou um pacto para acumular pontos no segundo turno. O arqueiro também reiterou que ainda acredita no acesso.

“O importante foi o resultado, a vitória, para que a gente mantenha essa boa sequência no segundo turno. Fizemos um pacto de somar o máximo de pontos possível e, no final, vamos ver no que vai dar. Acreditamos muito no acesso ainda. Estamos a sete pontos só (do G-4). Faltando 17 rodadas tem muita coisa ainda para acontecer”, pondera.

Mais do Verdão:
Goiás joga bem no primeiro tempo, se fecha no segundo, e bate Londrina no Paraná
Léo Gamalho comemora vitória na sua estreia pelo Goiás e convoca torcida para próximo jogo

O motivo das quedas

Ivan ficou estirado no gramado em quatro oportunidades na partida contra o Tubarão. Quem achava que o goleiro estava fazendo cera, se enganou. O atleta relatou que estava com dores na lombar.

“Infelizmente no começo do jogo travei a região lombar e acabei tendo que jogar no sacrifício. Sabia que seria um jogo difícil e que exigiria muito de mim pela forma que o Londrina joga no Café. O mais importante foi o resultado, a entrega de todo mundo”, diz.

O elenco principal se reapresenta nesta quinta-feira, 25, e começa a preparação para o duelo contra o Criciúma, na terça-feira, 30, às 21h30, no Serra Dourada. Com 26 pontos, o Alviverde está em 13º na Série B.