Depois de três jogos invicto no comando do Dragão, o técnico Jairo Araújo teve o gosto amargo da derrota pela primeira vez, e no Serra Dourada. Mesmo assim, em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Vinícius Tondolo, o treinador destacou que não ficou decepcionado com seus comandados, pois sabe que foi um dia atípico. Jairo vai além disso: já pensa em uma vitória fora de casa, domingo, contra o Bahia.

“Decepcionado não, acho que os jogadores já mostraram que tem condições e infelizmente, não conseguimos desempenhar um bom jogo. Não tem decepção, temos que já pensar no próximo jogo, porque se abaixarmos a cabeça, será pior ainda. É preocupante perder qualquer jogo, principalmente dentro de casa, mas a gente precisa nos reabilitar e buscar uma vitória fora de casa”

O trabalho de Jairo na derrota para o Atlético-PR só foi questionado em um momento: na saída do lateral direito Rafael Cruz, um dos melhores em campo do Dragão, para a entrada de Anaílson. O treinador revela que não foi uma escolha por atuação ou por um desentendimento que o lateral teve com o zagueiro Gílson, e sim para tentar um esquema mais ousado, que no fim não deu certo.

“Não foi questão de gostar ou não. Tentei fazer uma modificação ali para aumentar nosso poderio de ataque, mas eles souberam marcar bem e nós não soubemos aproveitar as mudanças que fizemos”