Eram quatro vitórias seguidas, mas tudo isso veio abaixo diante do líder da Série B. O Atlético mostrou a mesma seriedade, a mesma estrutura tática, mas foi superado pelo Ceará, que venceu por 2 a 0 e mostrou estar um nível acima na competição. O goleiro Márcio, ao fim do jogo, reconheceu a superioridade do time cearense, que disparou na liderança.

“O adversário jogou melhor, foi mais consciente, temos que reconhecer isso. Ainda estamos um nível abaixo das equipes que estão brigando para subir, temos que subir esse nível para conquistar esse objetivo”

O volante Renan Foguinho, que voltou após longo período fora da equipe, também mostrou bom rendimento, mas viu o time perder nos detalhes. O jogador, que ocupou a vaga do suspenso Marcos Winícius, apontou que os erros foram determinantes nos dois lances dos gols cearenses.

“A gente vem trabalhando firme, acontece que a gente errou e o jogo é de detalhes. Tomamos o gols e saímos com essa derrota. A gente sabia que o jogo era difícil, e aconteceu isso”

Apesar da mesma postura tática, o Atlético criou poucas chances, e as que teve, quem concluiu foi Junior Viçosa, que teve até um gol anulado. O atacante lamentou a derrota em casa, que quebrou a sequencia de quatro vitórias, mas preferiu pensar positivo, já mirando no próximo confronto, na próxima sexta-feira, contra o Paraná, às 19h30, outra vez no Serra Dourada.

“Consolo não tem, perder é ruim, seja lá pra quem for. Agora é descansar, trabalhar mais e buscar a recuperação no próximo jogo. O jogo tava truncado, sabíamos que seria uma partida decidida nos detalhes. Erramos, eles fizeram os gols e venceram”