Marcelo Cabo não conseguiu chegar ao objetivo quando foi contratado pelo Vila Nova Futebol Clube, porém quando deixou o Onésio Brasileiro Alvarenga a equipe colorada estava fora da zona de rebaixamento. O aproveitamento (37%) não foi dos melhores, mas seria suficiente para evitar a queda para a Série C.

Deixou o clube e ainda não recebeu pelo seu trabalho. “Recebi apenas 15 dias referente ao mês que cheguei”. Em entrevista concedida à Rádio Sagres revelou que vive a expectativa de um acerto amigável com o Tigrão e disse que vem conversando com o atual presidente, Hugo Jorge Bravo, que trabalha para pagar a conta da administração anterior, de Ecival Martins.

Na conversa com Wendell Pasquetto, Evandro Gomes e José Carlos Lopes, evitou criticar o Vila Nova e ressaltou respeito a instituição e sua torcida.

Cabo comandou o Atlético Clube Goianiense no acesso para Série A do Brasileirão em 2016 e fez uma revelação: Gostaria de um dia, treinar o Goiás e que em 2019 chegou a ter um contato com o presidente Marcelo Almeida, antes da chegada de Claudinei Oliveira.

Confira a boa entrevista do técnico, que hoje comanda o CRB, na Sagres 730: