O Atlético Goianiense saiu derrotado mais uma vez fora de Goiânia nessa Série B. Vindo de derrota para o Joinville, em Santa Catarina, o Dragão goiano perdeu também lá no nordeste, para o ABC, por 2 a 0, em Natal. Apesar disso, o time rubro-negro fez uma partida boa e criou muitas chances de gol, porém, não converteu nenhuma.

O capitão Márcio reforça essa análise: “Acho que não falhamos, não. Tomamos gols, acontece. O que nós estamos falhando é de não fazer gols. Isso sim a gente pecou. Tivemos muitas oportunidades e não aproveitamos, aí faz diferença no resultado final. Mas vi uma equipe bem postada, pequeno apenas nos detalhes. Falta capricho para conseguir uma vitória”.

Assim, ele lamenta o resultado: “O jogo de hoje era uma partida para levar os três pontos, fazer a pontuação máxima. Não infelizmente não foi isso que aconteceu e agora é ter paciência. O futebol tem dessas coisas e não precisamos desesperar. Temos uma pontuação boa na tabela. 32 pontos já dá um caminho muito bom para evitar de passarmos o que passamos no ano passado”.

Ele evita comprar os times, apesar de dizer que o Atlético tinha que ter vencido: “Eu vejo um campeonato com equipes muito iguais, não dá para falar que o Atlético é melhor ou pior que o ABC. Quase todas equipes integrantes mantém um padrão de qualidade. Não existem times muito piores ou muitos melhores. Dentro do nosso objetivo, que é ter uma permanência tranquila, sem sustos na Série B, estamos seguindo o caminho”.