Com contrato até o final de 2022, o meia do Atlético Clube Goianiense, Marlon Freitas, comentou as vaias da torcida para ele na vitória contra o Juventude, no último de 19, no Antônio Accioly. O jogador encarou com naturalidade o protesto e defendeu respeito ao torcedor.

Leia também: Atlético-GO negocia empréstimo de atacante do Grêmio

“É normal, o torcedor é o mais importante do clube, jogadores vêm e vão, enfim, respeito todos os torcedores, importante é eu focar naquilo que tenho que fazer e entregar. Torcedor tem seus momentos e nós jogadores temos que respeitar, em nenhum momento retruquei. Mas, o jogador não gosta de ser vaiado. Já bati pênaltis decisivos em final do Goiano, ano passado no Brasileiro em momentos difíceis. Sou muito tranquilo com isso, coisas positivas vou pegar e as críticas construtivas também”, pontuou.

Além das vaias, torcedores do Atlético-GO têm questionado a postura de Marlon Freitas nas partidas. Como é bem provável a saída do atleta ao final da temporada, rubro-negros acusam o meia de estar fazendo corpo mole, mas o volante negou.

“Não tenho como controlar essa situação, porque cada um vai falar uma coisa e importante é saber quem eu sou, o que me trouxe até aqui e ganhar o respeito de todos. Já estou ouvindo essas coisas há semanas [fazer corpo mole], até falei que não queria falar sobre isso, vai ter dia que vou jogar bem, outro mal, mas se omitir não é do meu perfil e nunca vai ser”, garantiu.