Daniel Vilela (Foto: Rubens Salomão/Sagres On)

O Movimento Democrático Brasileiro de Goiás informou em nota que irá fechar a sede do diretório estadual do partido nesta quinta-feira (19), em virtude da pandemia do novo coronavírus. “A medida visa preservar a saúde dos nossos colaboradores e filiados, contribuindo também com toda a população, tendo em vista o fluxo intenso de pessoas de todo Estado na nossa sede, no Centro de Goiânia”, diz o documento.

A nota assinada pelo presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, informa que o trabalho será feito em regime de home office através de “inúmeras ferramentas eletrônicas disponíveis”.

A medida adotada pelo MDB também visa atender o decreto do governo estadual, que teve suas ações elogiadas na nota, com o destaque de que tem “agido com a energia necessária no enfrentamento desta grave pandemia”.

O MDB se colocou à disposição do governador Ronaldo Caiado e de todos prefeitos de Goiás para ajudar no que for preciso nesse momento de pandemia. “Vivemos um momento singular da nossa história e acredito que os sacrifícios que temos que fazer agora serão fundamentais para assegurar uma rápida resolução desta crise”.

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença