Meia do CSA, que também subiu para a Série A com o Goiás em 2018, Renato Cajá comentou sobre o jogo desta sexta-feira (15/10) e colocou o Verdão como favorito. “Os dois times estão brigando para isso (acesso), mas o Goiás está na frente, se manteve no G-4. Então, acho que o Goiás deve ser o favorito, mas vamos lutar para ganhar os 3 pontos”, destacou.

Leia também:

Conforme o meia, o CSA deve estar atento ao ataque do Goiás, que na visão dele, é rápido e tem como destaque Alef Manga. “Tem uma marcação forte também, os zagueiros são fortes, tem uma bola parada boa. Então, a gente precisa estar ligado”, revelou.

Por conta da conquista com o Goiás, Renato Cajá revelou que tem um carinho pelo clube, no entanto afirmou que hoje defende as cores do CSA. “É um time que marcou minha vida pelo acesso, pelas pessoas que trabalharam comigo, mas tudo passa. Você saindo do clube, agora encarnando a camisa do CSA, então você vai amando o clube que está vestindo a camisa”, pontuou.

De acordo com Renato Cajá, há uma semelhança entre a campanha do Goiás em 2018 com a atual do CSA, mas para ele, a do Verdão foi ainda mais difícil. “A gente pegou um time na zona de rebaixamento e tivemos uma sequência de nove jogos sem perder. Por outro lado, aqui ficamos no meio da tabela, desacreditados, agora chegamos de vez para o acesso”, garantiu.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.