Vila Nova e Remo se enfrentam no Onésio Brasileiro Alvarenga hoje(01), às 18h, no fechamento da 13ª rodada da Série C. O time colocado tenta aumentar para dez jogos, sua invencibilidade na competição, além de se aproximar ainda mais da classificação para a segunda fase. O Remo também mira a próxima fase, já que tem apenas um ponto a menos que o time colorado e uma vitória, faz com que o time paraense assuma a vice-liderança do grupo A.

Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)

Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)

Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)

Vila Nova

O time colorado não tem desfalque para o compromisso diante do Remo. Nenhum jogador suspenso ou no departamento médico do clube, além dos resultados negativos mais uma vez, nos testes do COVID-19. Já são sete semanas sem casos de infectados no elenco ou na comissão técnica do Vila Nova.

Na última sexta-feira(30), o técnico Bolívar concedeu entrevista coletiva e ao falar sobre o adversário, o comandante colorado analisou que o Remo mudou sua maneira de jogar. Se no início da competição o time paraense tinha uma postura mais reativa, com as mudanças recentes na comissão técnica o jeito de jogar mudou. O técnico colorado entende a postura do Remo nas últimas partidas foram de propor o jogo e com isso, pede equilíbrio defensivo e efetividade ofensiva ao Vila Nova.

“Quando você enfrenta uma equipe que propõe o jogo, fica até mais vistoso pra quem está assistindo, pra quem gosta de futebol. Na verdade, o adversário joga e te dá a oportunidade de jogar, então temos que manter o equilíbrio e saber que precisamos ficar mais atentos defensivamente. A partir do momento que jogamos em casa e precisamos propor o jogo muito mais, a margem de erro acaba sendo maior, então vamos tentar minimizar isso e ser o mais efetivo possível. Vamos enfrentar uma equipe que não vem pra cá se defender, mas precisamos fazer o nosso melhor novamente, jogando dentro de casa, esperamos repetir isso”, analisou Bolívar.

A tendência é que o técnico Bolívar mantenha o mesmo time que iniciou a partida contra o Ferroviário na última rodada, quando o Vila Nova goleou o adversário por três a zero. Com isso, o provável time deverá ser o seguinte: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Talles, Henan e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

Remo

O Remo vem de goleada pra cima do Imperatriz-MA, na última rodada, por cinco a zero no Mangueirão. Com um ponto a menos que o Vila Nova na classificação, a vitória coloca o time paraense na vice-liderança do Grupo A. Para o compromisso do início dessa noite, o técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com o lateral esquerdo Ronald, que ainda se recupera de lesão no ombro.

A provável escalação do Remo deve ser a segunite: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lucas Siqueira e Eduardo Ramos; Hélio, Tcharlles e Wallace. Técnico: Paulo Bonamigo.

Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 13ª Rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

31/10/2020 – Sáb – 17h – Imperatriz-MA 1 x 6 Santa Cruz – Frei Epifânio

31/10/2020 – Sáb – 19h – Paysandu 1 x 1 Manaus – Mangueirão

01/11/2020 – Dom – 15h30 – Ferroviário-CE x Treze-PB – Domingão

01/11/2020 – Dom – 18h – Botafogo-PB x Jacuipense-BA – Almeidão

01/11/2020 – Dom – 18h – Vila Nova x Remo – Onésio Brasileiro Alvarenga 

Ficha técnica:

Vila Nova x Remo

Data: 01 de novembro de 2020, 18h00

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Arbitragem:

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva – SP

Assistente 1: Alberto Poletto Masseira – SP

Assistente 2: Amanda Pinto Matias – SP

4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior – GO

Analista de Campo: Júlio César Mota Fernandes – GO

Escalações:

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Talles, Henan e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lucas Siqueira e Eduardo Ramos; Hélio, Tcharlles e Wallace. Técnico: Paulo Bonamigo.