Serjão (centro) ao lado de Sebastião Santana, vice-presidente do Atlético (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

O Diretor Social do Atlético-GO, Sergio Cruz foi encontrado morto, nesta sexta-feira (26). O corpo do dirigente estava dentro do próprio carro no estacionamento do Country Clube, em Aparecida de Goiânia.

A informação foi confirmada à Rádio Sagres 730 pelo Gerente de esportes do Country Clube, Rogério Frazão.

“Ele ontem jantou aqui com a “turma da peteca” como era de costume toda quinta-feira. Tudo indica que ele tirou a própria vida, porque deixou anotações, senhas de cartão e do banco, além de documentos e roupas. No carro, encontramos o banco deitado e o corpo dele com vestigios de vômito”.

Conhecido como Serjão do Dragão e do Country, Sergio Cruz era corretor de imóveis e tinha 62 anos de idade. Natural de Uberlândia-MG, ele fazia parte dá diretoria do Atlético há cerca 13 anos. Releção que foi relembrada pelo presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro Jovair Arantes.

“O Serjão era uma pessoa que tinha uma vida muito ativa junto ao Atlético. Não deixava de estar presente em nenhum jogo quando estava em Goiânia. E em todos os momentos da vida ele incluia o Atlético e também o Contry Clube que foi onde ele foi encontrado”, disse Jovair à Sagres 730.

Sergio Cruz deixa esposa e duas filhas. O velório está previsto para as 20 horas no Jardim das Palmeiras. O sepultamento acontecerá neste sábado (27), pela manhã

whatsapp image 2019 07 26 at 14.48.16
Sérgio Cruz (à esquerda) com o uniforme do Atlético