Três dias depois do empate por 1 a 1 no último sábado (28), no estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão, o Goiás volta a enfrentar o Red Bull Bragantino na noite desta terça-feira (31), às 21h30. Desta vez pela 3ª fase da Copa do Brasil, o time esmeraldino precisa da vitória em Bragança Paulista (SP) para se classificar.

Leia também
Goiás

Derrotado no jogo da ida por 2 a 1, em casa, o Goiás precisa fazer algo que ainda não conseguiu desde o início do Campeonato Brasileiro: vencer fora de Goiânia. A única vitória como visitante aconteceu no clássico contra o Atlético, no Antônio Accioly. Nos outros três jogos, derrotas para Coritiba, Avaí e Flamengo.

Em relação ao último jogo, Jair Ventura tem como novidade o retorno do atacante Pedro Raul, que cumpriu suspensão na Série A. Após marcar o gol do empate de sábado, Nicolas deve seguir no time, e a dúvida na formação esmeraldina está entre Danilo Barcelos, Matheus Sales e Pedro Raul, que brigam por uma vaga.

Red Bull Bragantino

Com o empate na Serrinha, o Bragantino ampliou para sete jogos a sequência sem vitórias na temporada. Com a vantagem do empate nesta noite, Maurício Barbieri tem duas voltas importantes: a do lateral Aderlan, recuperado de covid-19, e do atacante Ytalo, poupado no sábado por conta de tendinite no tornozelo.

De toda forma, a lista de desfalques do ‘Massa Bruta’ segue longa, com o zagueiro Léo Ortiz indisponível por estar com a seleção brasileira. O departamento médico do clube paulista tem Maycon Cleiton, Léo Realpe, Emi Martínez, Hyoran e Carlos Eduardo, enquanto Ramon é desfalque por estar suspenso.

Copa do Brasil – 3ª fase (volta)

11 de maio de 2022 (quarta-feira)
Vila Nova 0-2 Fluminense – 21h30 – Serra Dourada (Goiânia-GO)

12 de maio de 2022 (quinta-feira)
Cuiabá 0-0 Atlético-GO – 22h – Arena Pantanal (Cuiabá-MT)

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Goiás

Data e horário: 31 de maio de 2022 (terça-feira), às 21h30
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (RS)

Prováveis escalações

Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Eric Ramires, Jadsom e Lucas Evangelista; Artur, Ytalo e Helinho. Treinador: Maurício Barbieri

Goiás: Tadeu; Diego, Sidimar, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Apodi, Elvis, Caio Vinícius e Dadá Belmonte; Nicolas. Treinador: Jair Ventura