É um absurdo a prática dos times em premiar jogadores e técnicos – o famoso bicho por objetivo. Afinal de contas eles já recebem bons salários para honrarem as camisas que estão defendendo. Mas essa imoralidade está aí e dificilmente alguém vai aparecer para mudá-la.

 

Na emocionante e importante vitória do Goiás no Serra Dourada diante do bom time do Vitória da Bahia, o técnico esmeraldino terá que repassar sua premiação para dois profissionais que corrigiram os seus erros durante o jogo.

 

O goleiro Harley pelas grandes defesas e o ala Júlio César belo gol de cabeça no finalzinho do jogo. O primeiro em minha opinião foi a fera do jogo.

 

Depois de um início equilibrado o Goiás fez dois gols, um atrás do outro. Primeiro com Felipe Menezes após assistência perfeita do Léo Lima. O segundo através de Fernando após belíssima jogada de Yarlei.

 

Na seqüência dois lances que mudaram o panorama da partida que estava toda para o Goiás. O Leandro Domingues após falha de Euzébio descontou para o Vitória. Minutos depois Ramalho que não retornou bem ao time titular impediu um contra-ataque e foi expulso.

 

No intervalo um erro do técnico que tirou Felipe Menezes que fazia uma boa partida e colocou o limitado Gomes. O Vitória continuou mandando no meio-campo e chegou ao empate com o atacante Berola.

 

Pressão total do time baiano que encurralou o Goiás no seu campo e só não virou a partida por causa do goleiro Harley que salvou o time. No final do jogo o ala Vítor que também retornou ao time titular cruzou na medida para Júlio César que de cabeça deu mais três pontos ao verdão que voltou a segunda posição no Campeonato Brasileiro.

 

Mas time que quer chegar tem que ter competência, sorte e às vezes um tem que corrigir os erros dos outros.