Depois de estrear na Copa do Mundo, na partida contra o Chile, que deu a classificação brasileira para as quartas de final, o meio-campista Kléberson reconheceu a qualidade do próximo adversário – a Holanda – que, para ele, tem muitos jogadores de qualidade.

Para o jogador, a seleção deve encarar o confronto como uma decisão e se unir para sair com a vitória e chegar às semifinais.

“O Brasil tem que estar preparado para qualquer coisa. Vamos ter um tempo para recuperar os jogadores que estão machucados e a gente torce para que todos estão juntos para que a gente possa sair com o resultado”, disse, em entrevista ao repórter Édson Júnior, em zona mista, após o a partida contra o Chile.

Para o atleta, a cada jogo a equipe tem melhorado um pouco mais e deve chegar bem contra o time holandês. Depois de disputar e se destacar na Copa de 2002, quando o Brasil foi penta-campeão, Kléberson descreveu a sensação de voltar a atuar em Copa do Mundo.

“A emoção é grande, estou bastante feliz. É um momento importante da minha carreira novamente. Espero que possam aparecer mais oportunidades”, completou.