O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, falou com a reportagem da Sagres após o empate em 0x0 com o Grêmio. O mandatário fez uma avaliação do momento do time, atribuindo às várias circunstâncias que acontecem durante uma temporada e se mostrou otimista para o futuro da equipe.

Ouça a entrevista em formato de podcast:

Ouça “Presidente do Vila fala sobre momento do time e revela processos contra torcedores” no Spreaker.

“O momento que estamos passando não é bom, trabalhar na zona da degola é muito ruim e não nos resta outra alternativa que não seja continuar trabalhando. Há alguns dias muita gente dizia que venceríamos o Campeonato Goiano, que seriamos candidatos ao acesso, mas existem circunstâncias durante o ano, como lesões, desfalques e troca de treinador, por exemplo.”

“Infelizmente passamos por esse jejum de gols, falta um pouco de competência ali na frente e aqui não vou passar a mão na cabeça de ninguém, precisamos vencer. Mesmo assim tenho muita confiança que no final da 38ª rodada nos terminaremos nossa campanha de forma bem positiva”, disse o presidente.

Hugo Jorge Bravo ainda revelou que alguns torcedores teriam feito acusações contra ele nas redes sociais. Segundo o presidente, processos judiciais já estariam em andamento e que as rendas vão ser revertidas para o time.

“Tem torcedor achando ruim, fazendo burburinho porque nós processamos alguns deles, digo mais, vamos processar todos que chamarem qualquer um da nossa diretoria de ladrão. Eu não sou ladrão, chamar de incompetente, de que o trabalho não é bom, já é normal, mas desse tipo não vamos tolerar e tudo que se ganhar vai ser revertido para o Vila”, revela Hugo Jorge Bravo.

Assista a entrevista completa:

Leia mais: