Os presidentes da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo, e da Comissão Mista, vereador Cabo Senna, adiaram a prestação de contas da gestão da Prefeitura de Goiânia, que seria realizada pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos), nesta segunda-feira (31).

Em nota, Policarpo e Senna ressaltaram que o adiamento ocorre “diante da previsão de falta de quórum em razão do resultado das eleições” aliada com “a importância no atual cenário administrativo”.

Segundo a nota, a reunião será marcada para uma data mais apropriada. A prestação de contas ocorre a cada quadrimestre para cumprir a legislação federal.

Segundo a Câmara, desta vez, o prefeito Rogério Cruz terá que detalhar receitas e despesas referentes ao período entre maio e agosto deste ano, além dos investimentos e da aplicação de recursos constitucionais para saúde e educação.

Leia mais:

Recentemente, o prefeito iniciou o processo para uma reforma administrativa na sua gestão, o que ele chamou de “novo ciclo” na política em Goiânia, com a exoneração de 2 mil comissionados.

Confira a nota na íntegra:

Diante da previsão de falta de quórum em razão do resultado das eleições, os presidentes da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo, e da Comissão Mista, vereador Cabo Senna, decidiram pelo adiamento da sessão da Comissão Mista que receberia nesta segunda-feira (31/10) a prestação de contas do prefeito Rogério Cruz.

Por sua importância no atual cenário administrativo, a prestação de contas será marcada para data mais apropriada.

Goiânia, 30 de outubro de 2022.

Mesa Diretora

Comissão Mista

Câmara Municipal de Goiânia

Leia mais: