O meia Rondinelly está de volta à Goiânia após menos de um mês de sua saída do Vila Nova. O jogador integra a delegação do Grêmio, que nessa quarta-feira enfrenta o Atlético, no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao repórter Vinicius Moura, da Rádio 730, o meia afirma que se arrepende da maneira que deixou o time goiano.

Após uma longa novela, muita pressão por parte do atleta e também de empresários, o meia Rondinelly foi vendido pelo Vila Nova para o Grêmio. Na noite de ontem, no desembarque da delegação, o jogador falou com a imprensa goiana. Inicialmente, Rondinelly se diz feliz de voltar em Goiânia, defendo a camisa do time gaúcho e jogando a Série A, do Campeonato Brasileiro.

Rondinelly falou sobre sua saída do Vila Nova. “O sentimento que fica é depois que o negócio foi fechado com o Grêmio, eu vi que tinha muita coisa errada. Se eu pudesse voltar atrás, faria muita coisa diferente. O que acho pior é o sentimento ruim que ficou por parte da torcida,” declara.

O jogador pede desculpas aos torcedores colorado, que de acordo com ele, ouviram coisas de sua boca que não mereciam. Porém, Rondinelly garante que não está arrependido de ter se transferido para o Grêmio e revela: “Eu estou vivendo o melhor momento da minha vida”.