O Superintendente de Futebol do Goiás, Marcelo Segurado, criticou o presidente do Conselho Deliberativo do Vila, Paulo Diniz, que concedeu entrevista antes do clássico menosprezando o Goiás. “Foi uma entrevista infeliz dele, usando termos pejorativos em relação ao Goiás, coisa que nunca fizemos ao Vila Nova porque temos muito respeito ao clube”, afirmou Segurado.

Marcelo Segurado ressalta que Diniz tem que parar de dar entrevistas infelizes. “Eu acho que ele foi infeliz, ele podia ficar na sua mediocridade pra lá e não dar mais declarações nesse ponto porque, no mínimo, ele mostrou sua ignorância em relação ao futebol goiano. Então as pessoas tem que estar mais preparadas para não falar tanta besteira”, relatou.

O Superintendente acredita que um dirigente não pode chamar o rival de timeco pelo que a história dele representa. “Acho que esse senhor ficou no passado, o futebol não se faz dessa forma, você não menospreza a história de um time, você não chama um time de timeco por tudo que ele representa”, disse.