A semana do Goiás foi marcada por notícias dentro e fora de campo. Mesmo sem jogos por causa da pandemia, a situação do goleiro Tadeu foi destaque. O camisa 1 esmeraldino, destaque do time desde 2019, mas que perdeu a titularidade para Marcelo Rangel na reta final da Série A do último ano, foi chamado para uma reunião com o presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, e o presidente do conselho deliberativo Hailé Pinheiro.

De acordo com o repórter André Rodrigues, muitas questões foram discutidas, com cobranças feitas pra cima do goleiro na tentativa de recuperá-lo para a temporada 2021, afinal sofreu com problemas de campo, que afetaram seu desempenho nos jogos.

“É compreensível o abatimento de um jogador quando ele tem o compromisso de defender um clube como fez o Tadeu quando chegou no Goiás, por ser ele um jogador respeitado pela imprensa e o torcedor. Chamar o Tadeu para uma conversa, não significa dizer que ele voltará a ser titular. Isso não é tarefa para a diretoria, mas a conversa é interessante para mostrar que estão todos ali, do lado dele. Acho que foi uma ação correta da diretoria”, analisou o comentarista Evandro Gomes.

Leia mais: Confira a sequência de jogos do Goiás na Série B do Brasileirão

Outra notícia que também chamou a atenção no Goiás, foram as renovações de dois patrocinadores para 2021. A Unimed Goiânia e o Cimento Goiás seguem na parceria com o Verdão.

Ouça abaixo um resumo completo de tudo o que rolou na semana esmeraldina. As informações são do André Rodrigues e análises de Evandro Gomes.