Após o primeiro gol do Vila Nova no clássico diante do Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, que terminou com vitória colorada pelo placar de 2 a 1. o árbitro Marcelo Lima Henrique determinou a parada técnica. Tempo para os técnicos conversarem com os jogadores que vão tomar aquela água e dar uma descansada.

Foi neste momento que a câmera da transmissão da Sportv flagrou uma discussão entre o técnico Marcelo Cabo e o atacante Alef Manga. O vídeo mostra que o comandante esmeraldino queria que o jogador fizesse uma marcação no lateral Moacir, do Vila Nova.

Alef Manga contestou e o Marcelo Cabo pediu para que o atleta escutasse. Os dois levantaram o tom de voz e deu para ouvir a utilização de palavras de baixo calão.

Situação lamentável e que certamente o clube com seus dirigentes vão trabalhar para resolver.

Veja o vídeo da discussão:

Depois da partida, o técnico Marcelo Cabo classificou o bate-boca como “coisa de jogo” e explicou a substituição do camisa 11.

Opinião:

Alef Manga não deveria contestar da forma que fez. Só que Marcelo Cabo não pode utilizar palavra de baixo calão. Faltou respeito a hierarquia e também no tratamento com o subordinado.

É conversar… É pedir desculpas… É seguir a caminhada para conquista do acesso que está próximo.