O empate por 0 a 0 contra o CRAC no Serra Dourada causou a ira da torcida do Vila Nova, que poupou poucos jogadores na saída para o vestiário. Um deles foi o zagueiro Vitor, que sempre demonstra muita vontade em campo e, mais uma vez, ajudou o Vila a não sofrer gol em mais um jogo, mantendo a defesa invicta. Insatisfeito com a atuação do time, Vitor cobrou mais jogo coletivo na parte ofensiva.

“Nossa equipe pode render muito mais, eu sempre falo que pra vestir essa camisa tem que ter raça e vontade. Nesse jogo, alguns jogadores ficaram devendo, não quero por a culpa em ninguém não, mas eu falo, a torcida gosta de mim e com o Neto ali atrás, o Toni, já são quatro jogos que a gente não leva gol. Não tem que reclamar nada ali atrás. Não culpando os da frente, mas acho que o jogo tem que ser coletivo e ajudar, senão fica difícil”

O zagueiro, que sempre tenta motivar os companheiros em campo, ressaltou que é preciso ter respeito com a camisa colorada e provar que merece vestir a camisa colorada, justamente o pedido da maioria dos torcedores. O zagueiro sabe que é preciso se manter firme, já que no domingo tem o clássico contra o Atlético, e que se o elenco tem a maioria de garotos, é com eles que o time terá de fazer a diferença.

“Na hora que você veste a camisa do Vila não importa se é novo ou experiente, tem que honrar a camisa. Isso aí serve para qualquer um, a camisa do Vila tem que ter respeito, tem torcida, tem cobrança e tem que honrar mais sim. O empate não foi bom, mas agora a gente tem que trabalhar, treinar e domingo já tem o Atlético, que vai ser complicado”