Buscando encontrar uma nova filosofia para o time do Atlético, o treinador Wagner Lopes, diz que gostaria de encontrar o Presidente do clube, Valdivino de Oliveira, e o vice, Jovair Arantes.  O técnico acredita na importância de uma conversa sobre os objetivos da equipe e sobre a forma como os dirigentes veem o futebol.

Wagner destaca o que precisa ser feito para que o rubro negro esteja mais preparado e organizado na continuidade do Campeonato Brasileiro. “Tenho somente 34 dias de trabalho no Atlético. Eu gostaria de conhecer o presidente e o vice. Queria encontrá-los para saber quais são seus conceitos e critérios, a maneira como enxergam o futebol. Gostaria de discutir uma filosofia de trabalho. A partir do momento que você tem critérios bem definidos e uma filosofia de trabalho bem definida, além de uma metodologia moderna, significa que você está no caminho certo.”

Segundo Wagner, entender o ponto de vista da alta cúpula atleticana é fundamental para organizar um trabalho de qualidade e fazer o grupo ter um melhor rendimento. O treinador diz que necessita entender a filosofia dos dirigentes para saber trabalhar. “Queria expor minhas ideias, ouvir o lado deles e tentar fazer o melhor pelo Atlético, essa é minha postura, sempre foi. O que eu quero é deixar o time em uma boa situação, com um nome respeitado, é o que eu mais quero.”