Pela primeira vez desde que chegou ao Atlético-GO, o técnico Eduardo Baptista tem uma semana aberta para trabalhar com elenco. Além de descansar os jogadores da sequência de partidas, o treinador aproveitou o período para fazer testes e a equipe deve ter mudanças para enfrentar o Internacional segunda-feira (19), às 20h, no Antônio Accioly.

Leia também – Zona de conforto no Atlético-GO
Leia também – Churín reforça incômodo com Z-4 e pede que Atlético-GO pense “jogo a jogo”
Leia também – Lateral do Atlético-GO relembra eliminação na Sul-Americana e mira permanência na Série A

Não estarão disponíveis para o confronto o meia Jorginho, expulso após o jogo contra o Coritiba, e os atacantes Luiz Fernando e João Peglow. O primeiro por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o segundo por conta de uma cláusula contratual, já que pertence ao clube gaúcho. Destes, apenas Luiz foi titular na última rodada e deve ser substituído por Airton.

As outras possíveis mudanças são de ordem técnica e tática. Dudu deve voltar à lateral direita, Arthur Henrique na esquerda e Lucas Gazal ganhar a posição de Wanderson na zaga. No meio-campo, o treinador mantém dúvida entre Edson Fernando e Rhaldney, enquanto no ataque, Diego Churín volta no lugar de Ricardinho.

Provável escalação: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Rhaldney (Edson Fernando), Shaylon; Airton, Diego Churín, Wellington Rato.

O Atlético-GO finalizou a sexta-feira (16) de trabalho, mas a equipe ainda treina no sábado (17) e no domingo (18) antes do duelo contra o Internacional.