Os comentaristas da Sagres analisaram a vitória do Atlético-GO sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para Cleber Ferreira, o Dragão sobrou em campo e comandou as ações, mesmo ficando menos com a bola na etapa complementar. Assista a seguir

Leia mais: Adson diz que ”avacalhação” de imprensa paulista motivou Atlético-GO contra o Corinthians

”No primeiro tempo o Atlético-GO mandou no jogo. Embora tenha feito só 1 a 0, teve três oportunidades reais de gol, em que o Cássio brilhou, fez duas grandes defesas. Depois veio o gol do Jorginho. No segundo tempo, o Atlético-GO continuou mandando no jogo, embora o Corinthians pegasse mais na bola”, analisou Cleber.

Para o comentarista ”amigo dos amigos”, o português Vitor Pereira acabou engolido pelo esquema montado pelo técnico Jorginho. ”O Atlético-GO jogou um 4-3-3 no primeiro tempo muito eficiente. No segundo tempo, um 4-4-2 também eficiente. Engoliu taticamente o técnico do Corinthians, Vitor Pereira, e saiu com a vitória das mais merecidas”, concluiu.

O comentarista Carlos Eduardo Tim gostou do que viu por parte do Dragão, já que a equipe rubro-negra conseguiu cumprir o que foi pedido pelo técnico Jorginho tanto na hora de atacar quanto de defender.

Leia mais: Jorginho diz que vitória sobre o Corinthians foi consistente: ”Poderíamos inclusive fazer o terceiro ou o quarto”

”O Atlético-GO jogou muita bola, foi efetivo na parte ofensiva, conseguiu transformar suas chances em gols. Quando não conseguiu fazer os gols, foi porque esbarrou em um baita goleiro que tem o Corinthians, que foi o Cássio, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, mesmo jogando de forma reativa, o Atlético-GO não sofreu, até porque o goleiro Ronaldo não precisou fazer nenhuma grande defesa”, argumentou Tim.

Entre os jogadores da equipe goiana, Tim destacou o volante Marlon Freitas, o lateral Dudu e o meia Gabriel Baralhas. ”Carregaram o time no primeiro tempo, juntamente com o Jorginho que fez o gol. O Baralhas já estava fazendo um primeiro tempo muito bom e repetiu no segundo tempo, porque o Baralhas foi um gigante na partida. Marcou, fez falta, bloqueou as jogadas, foi muito bem. Tem que elogiar a todos, porque todos fizeram uma boa partida”, finalizou.

Confira também: Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 2×0 Corinthians pelas quartas de final da Copa do Brasil na Sagres TV