(Foto: Marielly Dias) 

Na terça-feira o STJD decidiu que a partida entre a Aparecidense e a Ponte Preta será realizada no dia 3 de abril. O Camelão ainda luta na justiça para que o jogo não seja anulado. O diretor de futebol, João Rodrigues Cocá, falou sobre esta decisão. 

“O STJD apenas comunicou a CBF, pois não terá a sessão que teria na quinta-feira, foi cancelada, mas o julgamento continua. O julgamento deve acontecer na semana que vem. Eles pediram que a CBF anulasse a partida, a CBF acatou, mas tem um prazo. Ainda tem 20 dias, então, futuramente será julgado. Esperamos o julgamento no STJD”, afirma.

O julgamento estava marcado para esta quinta-feira, mas foi adiado. Cocá ainda acredita na reversão da situação: “Não acredito que terá o jogo contra a Ponte Preta. É de praxe isso acontecer. Tenho plena certeza que esse jogo não será realizado. Vamos conseguir essa vitória no STJD”, diz. 

A Aparecidense está na 7ª colocação com 11 pontos conquistados. A Cidinha tem apenas dois pontos de diferença para Anapolina (9º colocada), que abre os clubes que estão fora da próxima fase. 

“O time não tá bem, não deu liga, não se encaixou. Muito ruim no campeonato. Espero na vitória nessas duas rodadas para ir para um triangular. Acredito que a gente possa acreditar. Acredito na vitória dessas duas rodadas”, finaliza. 

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/e9AGfX4E6vk” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}