O goleiro Jean teve seu nome comentado no Bahia e Grêmio, porém a reação de torcedores dos dois times não foi boa e as possíveis negociações não avançaram. A agressão do jogador a esposa nos Estados Unidos em dezembro 2019 ainda segue com repercussão muito negativa. Em 2020 o Atlético Clube Goianiense através do presidente Adson Batista, decidiu ‘bancar’ a contratação, mesmo com muitas críticas.

Dentro das quatro linhas, Jean se destacou e foi considerado uma peça importantíssima na trajetória rubro negra que terminou com a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro – conquistando vaga para Copa Sulamerica, oitavas de final na Copa do Brasil e o título do Campeonato Goiano.

Foram 46 jogos no Dragão e seis gols marcados. O clube queria sua permanência, mas não teve sucesso já que o São Paulo – dono dos direitos do profissional – mostrou interesse em negociar o goleiro com o futebol do exterior. Nesta semana, através de suas redes sociais, Jean se despediu do Atlético-GO.

Como a janela de transferências para o mercado europeu está fechada, surgiu uma oportunidade do jogador disputar a Copa Libertadores. Jean foi anunciado pelo Cerro Porteño – que foi o campeão do Paraguai na temporada passada.