Autor de um dos gols do Vila no empate contra a Aparecidense, o meio-campista Marco Aurélio teve a chance de ser titular e não decepcionou, sendo um dos melhores jogadores do Tigre em campo. O jogador destaca que está sempre treinando forte para convencer o técnico Darío Pereyra e que vai continuar assim para ter um lugar cativo.

“Eu treino sempre no máximo para jogar. Alguns jogos eu comecei no banco, mas o professor via que eu estava querendo, me colocou para jogar e viu que deu certo. Acabei saindo e a gente tem que respeitar o professor, vou treinar sempre para estar entre os 11”.

Sobre a partida contra o Camaleão, Marco Aurélio entende que muitas coisas que aconteceram na partida atrapalharam o Vila, desde a expulsão do atacante Hyantony, no início da partida, como a lesão do volante Osmar, ainda na etapa inicial. Mesmo com todos os obstáculos, Marco Aurélio entende que o time precisa passar por cima e continuar na luta.

 “Aconteceu muita coisa. É a gente pegar o que aconteceu de bom no jogo, que a gente conseguiu fazer dois gols, teve mais chances, poderia ter matado o jogo, mas não pode acontecer, ainda mais em casa, jogando com a torcida, estar ganhando de 2 a 0 e deixar empatar. Foi um jogo difícil, como vai ser todos. Teve expulsão, saiu mais um machucado, então a gente tem que superar tudo isso com o grupo que a gente tem e vamos seguir em frente”