Depois de pontuar fora de casa ao empatar com o Fluminense em 1 a 1 no Maracanã, o Atlético Goianiense volta à campo no próximo domingo (6) contra o Grêmio, às 19h, no Estádio Olímpico. Sem vencer há seis partidas, a equipe rubro-negro quer a vitória jogando em Goiânia para ter a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento.
Para o duelo contra os gaúchos o técnico Vágner Mancini ainda não sabe se contará com o meia Jorginho. Barrado do time titular, o camisa 10 não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro porque, segundo o clube, pediu para deixar o Dragão e para não ser relacionado para o confronto. Há uma reunião marcada entre diretoria, comissão técnica e o atleta para definir o futuro do principal nome do elenco atleticano.
Com a incerteza envolvendo o camisa 10, Mancini já sabe que não contará com o volante Matheus Frizzo. O jogador de 22 anos está emprestado ao Atlético pelo tricolor e não pode enfrentar o time com quem tem contrato até 2022. Frizzo entrou bem no decorrer das partidas contra Ceará e Fluminense, e estava agradando à comissão técnica.
Por outro lado, se não conta com Matheus Frizzo, o treinador rubro-negro tem o retorno de Marlon Freitas. Expulso na partida contra o Vozão, o camisa 8 deve recuperar a vaga que foi de Willian Maranhão no Rio de Janeiro.
Leia mais: Atlético-GO já tem desfalques certos para algumas partidas do Campeonato Brasileiro