O polêmico clássico entre Atlético-GO e Goiás no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano terminou com vitória rubro-negra pelo placar de 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly. O resultado dá ao Dragão a vantagem de empatar no jogo da volta no Estádio Hailé Pinheiro para ficar com o troféu.

No entanto, o discurso dentro do clube não é de jogar com o regulamento “debaixo do braço” no próximo sábado (2) na casa do rival.

“Nós temos que ir lá e fazer o nosso trabalho. Jogar o jogo, propor na hora que tiver que propor e defender na hora que tiver que defender. Nós não vamos lá pensando em vantagem porque acaba que a gente “senta” em algum tipo de comodismo e esse não é o espírito da nossa equipe. Vamos lá para jogar o jogo, fazer o nosso trabalho e quem sabe levantar a taça”, analisou o goleiro Luan Polli.

Leia também – Adson Batista aprova arbitragem FIFA para decisão e diz que Goiás teve pênalti não marcado

Leia também – “O Atlético-GO não tem vida fácil”, afirma Marlon Freitas sobre confronto da Copa do Brasil

Leia também – Atlético-GO x Cuiabá: comentaristas analisam confronto do Dragão na Copa do Brasil

O goleiro, inclusive, está focado em ficar com o título do Goianão. Campeão estadual por Figueirense, Flamengo e Sport, ele também tem conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, primeira vez Luan Polli terá a oportunidade de levantar um troféu como titular, o torna uma possível conquista ainda mais marcante.

“Particularmente será bem especial (ser campeão goiano). Venho trabalhando todo esse tempo, fui campeão onde passei, mas esse título, se vier, será o meu primeiro jogando. Então eu quero muito isso, quero para minha carreira e também para a minha família que sempre está do meu lado. É fazer de tudo para que a gente levante essa taça de uma maneira um pouco mais especial”, afirmou o camisa 1.

Para ficar com o título, Luan Polli descarta até ser o principal personagem da partida. “Quando o goleiro é muito exigido quer dizer que a equipe não está tão equilibrada e nós queremos sempre que o time esteja equilibrado. Se for para não trabalhar durante o jogo, que assim seja. Nós estamos estudando muito o jogo e o que o jogo nos propuser, teremos que estar bem concentrados para executar da melhor forma”.