Neste domingo (27), às 19h no estádio Serra Dourada o Vila nova recebe o Treze-PB pelas quartas de final do campeonato Brasileiro da série C. Este será o jogo do tudo ou nada para o time colorado que precisa vencer para prosseguir na competição e conquistar o acesso à série B em 2014.

Durante entrevista ao repórter Vinicius Tondolo, da Rádio730 o meia Robston revela que este jogo contra o Treze-PB vai ser um grande feito na carreira do atleta.

“Venho sonhando com isso (jogo) desde segunda-feira que no domingo, no estádio Serra Dourada às 21 horas da noite a gente possa estar podendo comemorar o acesso. Então, para mim vai ser um momento único na minha carreira, por tudo que eu passei nesses últimos quarto ou cinco messes no Vila. Vai ser um momento muito importante independente se eu vou continuar ou não aqui (no vila) ano que vem. Conquistando este acesso vou ficar marcado na historia do torcedor e na historia do clube. Porque o time a muito tempo não conquista nada. E conquistar o acesso para o Vila seria como um titulo”, explicou.

Para o jogador o torcedor colorado tem que apoiar o elenco neste momento de decisão e conquistar o acesso se vencer o time paraibano.

“O vila brigou contra o rebaixamento no campeonato goiano, na série B e a tradição e grandeza do Vila isso não pode acontecer. Acho que nós jogadores que estamos aqui no vila conquistando este acesso temos que ser carregados pelo torcedor, porque o torcedor tem que ter orgulho. Se não é um time extraordinário, um time brilhante mas é um time que vai dar resultado para o torcedor dentro de campo e é isso que ele (torcedor) quer”, disse.

Robston revela estar ansioso por este jogo contra o time paraibano e que caso o time conquiste a vitória terá um gosto de titulo de série A.

 “Me sinto orgulhoso por ser capitão do Vila hoje. Por tudo que conquistei no futebol e acho que esse acesso vai ser um dos mais importantes de minha carreira. Acho que vai ser como um titulo de série A.  Porque o a gente sofreu aqui desde a minha chegada é sofrimento de mais,  um dia a gente ganha é alegria e no outro perde já é um tumulto danado. E vai ser um prazer imenso conquistar mais um acesso na carreira. Estou ansioso para começar a hora do jogo e vivenciar os 90 minutos da partida”, comentou.