Tomou posse nesta terça-feira (26), o novo secretário de Indústria e Comércio de Goiás, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti. O governador Ronaldo Caiado ressaltou que o estado continuará num processo de industrialização. Caiado destacou que o desafio é grande em virtude da necessidade de geração de empregos.

Em discurso, José Vitti, agradeceu a oportunidade e disse que o “namoro” para ele integrar o governo, mas que a pandemia acabou retardando a chegada dele. “Esse namoro começou a um tempo atrás, e por conta da pandemia esse momento demorou um pouco mais a se concretizar”, afirmou o novo secretário.

José Vitti destacou que há missões importantes a serem continuadas, mas que ele está disposto a cumprir missões políticas. “Também sou político. Corre no meu sangue esse lado de querer dialogar, ter uma empatia com todos. Conte comigo para qualquer missão política”, completou José Vitti.

Leia mais: José Vitti diz que irá criar diálogo ‘harmonioso’ entre governo e setor produtivo

O governador ressaltou durante discurso que não gosta de bajulador, pois não tem compromissos com o resultados. Ele argumentou que Vitti tem habilidades políticas e técnicas. “Ele entra para participar de um momento importante do jogo”, destacou Caiado.

Outro ponto destacado é que houve uma apoio de várias lideranças com o nome de Vitti na área de Indústria e Comércio. “Ao ser cogitado o seu nome, recebi de um gesto suprapartidário, ação de vários amigos meus que reconhecem o seu trabalho. Você tem espaço enorme”, afirmou.