Após a larga vantagem construída no primeiro jogo das quartas de final do Goianão 2022, com a vitória por 3 a 0 em Catalão, o Goiás recebe o Crac na tarde deste domingo (13) pelo jogo da volta, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, com certa tranquilidade. Fora das últimas duas semifinais do torneio, o time esmeraldino está a um passo de se classificar.

Leia também
Goiás

Apesar do placar confortável do primeiro jogo, o treinador Bruno Pivetti prega respeito ao Crac e mantém os pés no chão. Por outro lado, a torcida esmeraldina espera uma grande festa para voltar a superar o recorde de maior público da temporada. Invicto há dez jogos, o Goiás venceu oito partidas no período e tem consolidada a melhor campanha do Goianão.

Para o jogo desta tarde, a comissão técnica alviverde não deu pistas sobre a formação. Com a vantagem construída em Catalão e o jogo decisivo contra o Criciúma pela segunda fase da Copa do Brasil na quinta-feira (17), mudanças podem ocorrer. Entre as novidades, os recém-apresentados Danilo Barcelos e Yan Souto estão regularizados e disponíveis.

Crac

Depois de perder a sua invencibilidade como mandante na temporada, o Crac precisa de um feito que ainda não realizou nesta temporada: vencer por três ou mais gols fora de Catalão. Nesta tarde, o treinador Wilson Gottardo não conta com o lateral-esquerdo Magalhães, expulso na última partida, enquanto Alagoano e Igor Pupinski são dúvidas.

Campeonato Goiano – Quartas de final

12 de março de 2022 (sábado)
Vila Nova 3-1 Goianésia – 16h30 – Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia)
Atlético x Morrinhos – 18h30 – Antônio Accioly (Goiânia)

13 de março de 2022 (domingo)
Anápolis x Iporá – 16h – Jonas Duarte (Anápolis)
Goiás x Crac – 16h – Hailé Pinheiro (Goiânia)

Ficha técnica: Goiás x Crac

Data e horário: 13 de março de 2022 (domingo), às 16h
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia

Arbitragem

Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistentes: Hugo Correa e Matheus Galvão
Quarto árbitro: Michelle Safatle

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo (Da Silva) e Artur; Luan (Diego), Fellipe Bastos (Auremir), Caio Vinícius e Vinícius; Nicolas e Pedro Raul (Elvis). Treinador: Bruno Pivetti

Crac: Dida; Duda, Gabriel Perez, Cambuci e Igor Pupinski; Marquinhos Bento, Igor Caetano (Luís Felipe) e Maurício; Ygor Vinícius, Kayron e Janderson. Treinador: Wilson Gottardo